Como aumentar seu pênis em casa

As técnicas caseiras de aumento do pênis podem fornecer melhores resultados em menos tempo. É muito mais seguro e econômico em comparação com intervenções cirúrgicas. As intervenções cirúrgicas (muito caras e também muito arriscadas) só são recomendadas pelos médicos se todos os outros métodos falharem. Extender (um dispositivo médico usado para aumentar o pênis em minutos, uma ou duas polegadas por dia). Bomba (um dispositivo elétrico que aperta o tecido, esticando-o por vários minutos). O meio mais seguro para aumentar o pênis é tomando big man caps.

Cremes e comprimidos para aumentar o pênis também são amplamente usados. No entanto, muitos homens não ficam satisfeitos com o resultado e interrompem o uso do produto após algumas semanas. Se preferir uma abordagem mais natural e não quiser tomar nenhum medicamento ou suplementos, existem várias opções disponíveis. Você também pode fazer alguns exercícios em casa.

Um dos métodos mais simples de aumentar o pênis em casa é o uso de um extensor. Um extensor é um dispositivo simples que geralmente é amarrado em torno da base da masculinidade. É muito eficaz no alongamento dos tecidos do órgão erétil ao longo do tempo. Um extensor funciona segundo o princípio da tração (o dispositivo exerce pressão contínua, o que acaba fazendo com que os tecidos do órgão erétil se expandam).

Um extensor ajuda a aumentar o tamanho do eixo, tornando-o mais espesso e longo, e tem um efeito positivo nos vasos sanguíneos. A pressão constante do extensor no órgão erétil estimula os vasos sanguíneos que o cercam. Isso leva a mais fluxo sanguíneo e maiores quantidades de sangue chegando ao pênis. O sangue adicional aumenta a largura e o comprimento do órgão.

Jelqing é outro método de aumento do pênis que você pode tentar em casa. Jelqing é uma forma tradicional de exercício chinês que alonga e engrossa o órgão peniano usando contrações direcionadas e deliberadas dos músculos penianos. Como o uso de um extensor, o jelqing também aumenta o fluxo sanguíneo para a área peniana. No entanto, ao contrário do extensor, esta técnica requer que o homem execute a rotina de exercícios jelqing pelo menos cinco vezes ao dia por um período de tempo. Se a rotina de vendas for bem feita, há um efeito positivo no tamanho da masculinidade. Conforme a quantidade de fluxo sanguíneo aumenta, o órgão erétil ganha em largura e comprimento.

Os remédios à base de ervas, como vinagre de maçã, vitamina C e extrato de ginkgo biloba, também promovem o aumento do órgão. No entanto, deve-se notar que esses produtos à base de plantas não são aprovados pelo FDA e, portanto, muitas pessoas são enganadas ao comprá-los. Alguns outros produtos à base de plantas que têm sido usados para aumentar o pênis incluem exercícios de sal de Epsom, L-Arginina, Vitex e Kegel. No entanto, existem alguns problemas associados a esses produtos à base de plantas. Eles têm potencial para causar efeitos colaterais graves, se não forem usados corretamente. Além disso, eles são muito caros e difíceis de manter por um longo período de tempo.

Outra maneira de aumentar o tamanho do pênis em casa sem qualquer receita é através do uso de dispositivos de alongamento a vácuo. Esses dispositivos funcionam expondo a pressão aos tecidos dentro do órgão genital masculino. Por sua vez, esses tecidos se expandem e dão uma ereção mais dura. Muitos homens relataram o aumento no tamanho da ereção e o conseqüente aumento no prazer sexual após alguns dias de uso de dispositivos de alongamento a vácuo. No entanto, você precisa perguntar ao seu médico antes de usar dispositivos a vácuo.

A maioria dos homens também prefere beber suplementos de ervas e pomadas para aumentar o tamanho do pênis. Você pode escolher entre uma variedade de ervas, incluindo muira puama, erva daninha de cabra córnea e tribulus terrestris, para citar alguns. Foi relatado que essas ervas têm propriedades significativas de aumento do pênis. O suplemento de ervas para aumentar o pênis mais popular é uma mistura de ervas de goji, canela e outras frutas.