O Melhor Creme Rejuvenescedor Do Brasil

Então, você está procurando um creme rejuvenescedor? Aqui estão alguns fatos para ajudá-lo.

Bem, você provavelmente já ouviu falar sobre os efeitos anti-envelhecimento de muitos produtos cosméticos. Alguns estudos dizem que certos ingredientes podem realmente causar certos tipos de câncer de pele. Mas, há também outros ingredientes que afirmam ser benéfico.

Por exemplo, a maioria dos cremes de rugas contêm colagénio e elastina. Mas, estas duas substâncias naturais não têm valor medicinal e também são conhecidos por causar alergias e erupções cutâneas. Uma maneira fácil de descobrir é para ler a lista de ingredientes do produto.

O colágeno é uma proteína encontrada na pele que é usado pelo corpo para fazer novas células da pele. É responsável pela empresa de manutenção de pele e elástico. Esta mesma proteína é usado pelo corpo para fazer folículos pilosos, mas não pode crescer. Colágeno provoca rugas, porque é um fator de crescimento interno que não é apenas o suficiente eficiente para ser usado pelo corpo.

Elastina é uma outra proteína utilizada para fazer a pele elástica. É solúvel em água e não podem ser absorvidos pela pele.

Na verdade, as empresas de cosméticos usar colágeno e elastina para tornar seus produtos olhar e sentir grande. Ambos são agora comumente chamado de fontes “naturais” de proteínas da pele. Mas, estes ingredientes também causar reações alérgicas, queimaduras, erupções cutâneas, e também pode causar problemas com a pele.

Ambas estas proteínas também têm antioxidantes naturais. Isso pode ser útil, mas isso não significa que um produto com ambos será seguro para a sua pele. Muitos antioxidantes também têm efeitos colaterais negativos.

Outros ingredientes em produtos cosméticos são derivados da vitamina A. Embora estes componentes podem ajudar a proteger a pele dos raios solares, eles também são conhecidos por causar pele seca. Como a seca da pele, torna-se mais suscetíveis a rachaduras.

Uma forma para fabricantes de produtos cosméticos para manter o produto acessível é incluir o álcool na formulação. O álcool é um solvente que pode manter os produtos em forma líquida.

Mas, assim que o produto é aplicado à pele, ele se transforma em um sólido, e, portanto, não pode ser usado. Por esta razão, não existem produtos de cuidados da pele com álcool.

Afora esses ingredientes naturais, também existem ingredientes como cafeína e álcool. Embora possam iluminar temporariamente a pele, a cafeína e álcool também causar a pele a reter a umidade.

Como você pode ver, há muitas opções quando se trata de escolher os melhores produtos de cuidados da pele. É por isso que a indústria tem feito um monte de investigação para produzir todos os produtos naturais, seguros e eficazes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *