Um Guia para Encontrar Alimentos Ricos em Ferro

alimentos ricos em ferro são uma grande fonte deste mineral, que é necessário para uma boa saúde. Sem ferro, você pode ficar doente e cansado de trabalhar tão duro para manter-se com essas dietas alto teor calórico e perder peso rápido. Um terço dos sofre população americana de anemia, que pode ser mortal se ele fica grave. Aprender a comer mais alimentos ricos em ferro em sua dieta pode ajudá-lo a voltar à pista.

Há muitas maneiras comuns para obter ferro em sua dieta. Você pode obter a sua dose diária de ferro através de uma variedade de alimentos. No entanto, comer muitas frutas e legumes não é suficiente para satisfazer as necessidades diárias. Você vai precisar adicionar ferro extra através da utilização de alimentos fortificados e suplementos. Vamos dar uma olhada nas três principais tipos de alimentos ricos em ferro que você deve consumir todos os dias.

Carne Vermelha – A carne vermelha contém uma abundância de ferro. Você pode comer um bife ou costeleta de porco sem se preocupar com anemia. Infelizmente, a carne que você encontrar na loja comprou bifes e cachorros-quentes podem não ser tão nutritivos como aqueles que vêm de vacas alimentados com capim. Embora a carne de vacas alimentados com capim contém níveis mais elevados de ferro, eles não são tão nutritivos como aqueles que vêm das mesmas vacas que foram criados em confinamento.

Baixo teor de gordura produtos lácteos – Os produtos lácteos são uma grande fonte de ferro, porque eles são enriquecidos com o mineral. Produtos como o iogurte, queijo e leite são ricos em cálcio e vitamina D. Portanto, eles são excelentes fontes de cálcio e também são excelentes fontes de ferro. O cálcio ajuda a construir ossos fortes e ajuda a manter a pressão arterial sob controle. A vitamina D é necessária para absorver o cálcio a partir dos alimentos que comemos.

Produtos de soja – Soja e tofu são ricos em ferro e devem ser consumidos livremente em sua dieta. A soja são ricos em proteínas que ajuda a fornecer energia e manter um peso corporal saudável. Ferro ajuda a construir dentes fortes e os músculos do estômago.

Feijão – Feijão são uma grande fonte de ferro, porque eles são enriquecidos com ele. Feijão, como feijão preto, feijão e feijão estão cheios de ferro. Os grãos também têm muita proteína, que ajuda a fornecer energia e manter um peso corporal saudável. Feijão também são baixos em calorias. Há muitos tipos diferentes de feijão que você pode escolher, incluindo: feijão branco, pinto feijão, feijão, feijão branco e couve.

Algumas dessas fontes de alimentos são naturalmente fontes de ferro. Outros vêm de alimentos que são enriquecidos com ferro. Esses incluem:

Cereal – Cereal contém ferro. Existem vários tipos diferentes de cereais que você pode escolher, incluindo: cereais douradas, flocos de milho, e cereais integrais. A maioria dos cereais são fortificados com ferro, assim que você vai querer verificar os rótulos cuidadosamente.

Legumes – Sua dieta é carente de ferro se você está comendo muita carne de animais e produtos lácteos. É importante comer a abundância de vegetais de folhas verdes, que contêm uma grande quantidade de ferro. Estes vegetais incluem: brócolis, couve, espinafre, couve e espinafre.

Dietas vegetarianas – Existem várias dietas vegetarianas que são carregados com ferro. Laticínios, carne e frutos do mar não são permitidos na maioria das dietas vegetarianas. No entanto, algumas dietas vegetarianas incluem carne, peixe, ovos e aves em suas refeições.

Vegetarianos e vegans deve comer um monte de frutas e legumes para manter os níveis de ferro em cheque. Como mencionado anteriormente, existem algumas dietas vegetarianas que incluem carne, ovos e aves. Estes alimentos são ricos em ferro e devem ser incluídos em sua dieta para garantir uma dieta adequada.

É essencial que você se alimentos ricos em ferro suficiente em sua dieta para se manter saudável. Saiba como obter mais ferro, incluindo a seguinte na sua dieta: frango, legumes, feijão, nozes, legumes, produtos lácteos enriquecidos, e carne, ovos e peixes.

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